Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

R&B Classics #1: Ouça "Tisha" de Tisha Campbell (1993), Atriz de "Eu a Patroa e as Crianças"


Quem me conhece, sabe do meu amor pelo R&B anos 90 e vou começar a falar mais disso por aqui também, hoje pesquizando em uns blogs me deparei com o trabalho da Tisha Campbell, sabe quem é ela? Pelo rosto fica facil, mesmo que em 1993 ela fosse bem mais nova, aqui no brasil ela ficou muito conhecida na série "Eu, A patroa e as crianças", mas vale lembrar que ela também participou de "Todo mundo odeia o Chris" e "Um maluco no pedaço", coincidentemente as 3 séries que mais gosto rs, a biografia da Tisha é bem interessante, vale a pena dar uma olhada e ver que os trabalhos dela vão bem mais além que os que conhecemos, e como cantora, bom, eu particulamente gosto muito desse álbum, mas infelizmente ele não teve muita repercussão na época que foi lançado, em 2015 ela lançou o single "Steel Here" e em 2016 o single "Lazy B*tch (This Ain't Gina)",  e até que tiveram bons acessos, graças, obvio a ser bem mais famosa hoje em dia, será que nesse ano teremos um álbum dela? vamos ouvir??

Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.